sexta-feira, 29 de junho de 2012

6/24/12 Los Angeles Mahomies Meet & Greet Pics











                NEVER SAY NEVER ....
Meninas Mais videos caseiros do nosso lindo Austin *-* .....

Mais Uma Fotinho do nossos gatinhoooos *---* , amizade assim e raridade (((((; ooooowtn meninos liiindoos *-------------*

Meniinas em BREVE , teremos promoções , e logo logo estou preparando uma homenagem a austin mahone e alex constancio.... pela liiinda amizade deles ;)
Meniiinas Aqui está o Twitter do Austin
http://twitter.com/#!/AustinMahone/



quinta-feira, 28 de junho de 2012


                           Um Pouco do nosso liindo Austin
Austin é apaixonado por música e bateria, piano e violão. No dia 14/01/2011, Austin se inscreveu no Youtube e começou a postar vídeos-covers de alguns artistas, como Justin Bieber (que é a maior inspiração dele) e Chris Brown. Belieber assumido, Austin tem um sonho e corre atrás ao máximo possível. Foi com essa meta na cabeça, e o talento indescritível, que ele fez com que os seus vídeos se tornassem um sucesso!
Na primeira semana de canal, Austin teve 700 inscrições, no primeiro mês 5.000, nos quatro meses 50.000, e nos seis meses 100.000. Atualmente ele tem, no total, 19.034.108 visualizações dos seus incríveis vídeos. Quando começou a conquistar a grande fama, ele começou a gravar vídeos eVLOGS pessoais para as fãs.
Há um tempo ele tinha um canal com o melhor amigo, Alex Constancio, mas atualmente eles não o utilizam mais. De um tempo pra cá, Austin deixou a escola e começou a estudar em casa porque, dizendo ele, ele não conseguia ter foco com as pessoas indo atrás dele por toda a escola e porque ele queria ter mais tempo pras fãs (sem contar que ele sempre preferiu estudar em casa). Fofo, educado, doce, simpático, talentoso, com uma beleza indescritível, belo sorriso e outras características marcantes, Austin conquistou milhares de fãs e ainda sim, dá total atenção a todas elas. A maioria das Mahomies – nome dado a quem é fã do Austin – são americanas, mas isso não impede que chilenas e meninas de outro país sejam fãs também. A comprovação é só olhar no Twitter! Como foi comentado, Justin Bieber é a sua maior inspiração e ele sonha em seguir os passos do ídolo. Sem contar que eles são super parecidos. Com algumas pesquisas é possível ver que, além de eles serem parecidos fisicamente, eles são parecidos na personalidade. Ambos tem gostos bem iguais! Basquete, cantar, tocar, gravar vídeos e afins. Atualmente, Austin faz vídeos de vários cantores como: Adele, Cody Simpson, Justin Bieber, Bruno Mars, Ne-yo, Usher, Chris Brown, Edwin McCain etc. O slogan das Mahomies é:

Springleball 2012










Austin diz que e um grande fã de Justin Bieber , e que adora ser comparado com o Idolo ... aiiin que fofo 





Eles são tããão lindos *--------*


Austin Mahone cantando  Bruno Mars(;

Antes de seus shows em Nova York e Los Angeles nos dias 22 e 24 de Junho, Austin Mahone atendeu algumas fãs e tirou fotos com elas. 
A cada dia que passa, Austin Mahone vem sendo conhecido no mundo todo, e diante deste sucesso, nós não podemos ficar parados e temos que começar desde já a divulgar seu segundo single “Say Somethin” nas principais rádios dos Estados Unidos, aonde o mercado é maior. E como aqui no Brasil, as rádios não tocam músicas de cantores que estão sem gravadora no país, decidimos divulgá-lo em revistas teens, assim fazendo com que todos o conheçam melhor.